AO MINUTO
topo
Criança com metralhadora ameaça repórter da BBC por: Vippy.tv

Comunicado (act.) Não consegue fazer pagamentos com multibanco? Não é o único!

A rede de multibancos nacionais está com avarias técnicas desde as 15h desta segunda-feira, informou a SIBS através de um comunicado enviado às redacções, garantindo, contudo, que já foram “accionados os mecanismos necessários no sentido de estabilizar o sistema”.
Economia
Não consegue fazer pagamentos com multibanco? Não é o único! Não consegue fazer pagamentos com multibanco? Não é o único! Não consegue fazer pagamentos com multibanco? Não é o único!
DR

Se hoje já tentou fazer pagamentos pelo multibanco mas teve dificuldades, saiba que não foi o único. A SIBS, empresa que gere esta rede a nível nacional, fez saber, através de uma nota, que estão a acontecer “perturbações técnicas, [que fazem] com que a rede se encontre em serviço reduzido desde as 15h00”.

PUB

Contudo, de acordo com aquela companhia, “a rede de ATM manteve-se em funcionamento regular”.

Devido a estas avarias, a rede multibanco está a funcionar em “serviço reduzido”, mantendo, porém, o “processamento das transacções (…) para que os utilizadores sintam o menor impacto”.

Ainda assim, foram “accionados os mecanismos necessários no sentido de estabilizar o sistema” e as “equipas da SIBS estão a trabalhar para resolver esta situação o mais brevemente possível”, lê-se no comunicado.

Segundo uma actualização da mesma nota, a rede já foi restabelecida por volta das 18h00.

Regras de conduta dos comentários
12:44 - 22 de Outubro de 2014
Artigo patrocinado por Dacia
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI Apanhado em flagrante homem que fingiu coma durante dois anos