Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

EDP em Espanha oferece descontos de 25%

A filial da EDP em Espanha está a oferecer, em parceria com o Carrefour, descontos de 25% na factura do gás e de até 5% na electricidade, conta hoje o Diário Económico. Um plano similar foi lançado há cerca de um ano em Portugal com o retalhista Continente.

EDP em Espanha oferece descontos de 25%
Notícias ao Minuto

17:17 - 19/11/13 por Notícias Ao Minuto

Economia Empresas

Na vizinha Espanha, a filial da EDP está a oferecer descontos de 25% na factura do gás e de 3% ou 5% na electricidade, caso o cliente tenha apenas este último serviço contratado.

Os descontos resultam de uma parceria com o retalhista Carrefour. Para os clientes beneficiarem da redução na factura têm de aderir ao programa de fidelização ‘Clube Carrefour’ ou ser detentores de um cartão Visa Pass.

Depois o processo passa por converter os descontos em pontos que, posteriormente, poderão ser utilizados em compras nos hipermercados da marca ou trocados por energia grátis.

Além disso, conta o Diário Económico, todos os clientes que aderirem ao serviço da EDP terão um desconto de 50% no serviço de manutenção e reparação de electrodomésticos prestados pela própria empresa.

Recorde-se que, também em Portugal há cerca de um ano houve um programa semelhante em Portugal, resultante de uma parceria com o Continente, que terminou em Janeiro deste ano e que oferecia um desconto de 10% mas apenas no serviço de electricidade e só convertível em descontos nos supermercados.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório