Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Agente de Bruma afasta afilhado de Eto'o do Sporting

Gäel Etock está com um pé de saída do Sporting. O clube de Alvalade não quer a continuidade do jogador por este ser representado por Pini Zahavi, agente de Bruma, e por ser uma má influência para André Carrillo.

Agente de Bruma afasta afilhado de Eto'o do Sporting
Notícias ao Minuto

09:23 - 20/06/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futebol

Chegou a Alvalade em 2011, vindo do Barcelona pelas mãos da fundação de Samuel Eto’o, e no ano passado alinhou pela equipa B. Agora, o futuro de Gäel Etock está por definir, mas existe uma certeza: a próxima época não será no Sporting.

Segundo a edição desta quinta-feira do Diário de Notícias, o atleta de 19 anos vai ser afastado do clube, não só pelo facto de ter apenas mais um ano de contrato, mas por ser representado por Pini Zahavi, empresário israelita que está no centro da confusão gerada com renovação de Bruma.

Em 2011, o Sporting e Zahavi acordaram que o clube apenas pagaria ao jogador o montante relativo à formação, cabendo ao empresário completar o ordenado de modo a que Etock recebesse o mesmo que estava estipulado quando jogava nas camadas jovens do Barcelona.

No entanto, o Diário de Notícias avança que não é apenas devido a Zahavi que Etock vai ser afastado do Sporting. Ao que parece, o clube considera o jogador uma má influência para Andre Carrillo, o peruano que Leonardo Jardim quer aproveitar para o onze.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório