Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Sendo campeão, o futuro é mais fácil de resolver"

Leonardo Jardim não fecha a porta a uma eventual saída do Monaco.

"Sendo campeão, o futuro é mais fácil de resolver"
Notícias ao Minuto

08:38 - 20/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Leonardo Jardim

Foi uma época brilhante ao serviço do Monaco. Leonardo Jardim conquistou o tão desejado título e deixou a sua marca na Ligue 1. Fala-se já numa possível saída face aos muitos interessados, mas o técnico português mostra-se tranquilo em relação aos rumores.

“Sinto-me bem no Monaco, tenho mais dois anos de contrato. O meu futuro será sempre o que o clube quiser... e o que o treinador quiser. Nunca escondi a minha ambição, mas têm de existir melhores opções do que o Monaco”, disse Jardim, em entrevista ao jornal Record.

Quando questionado com o interesse do Inter de Milão, o treinador português não quis entrar em detalhes.

“Não vou falar exclusivamente de um clube, mas sim do meu perfil. Já provei que em cenário de guerra fiz paz, em cenários difíceis recuperei clubes. Tenho algumas capacidades para formar jogadores e sou um treinador que me adapto, a jogar mais fechado, ao ataque, mais subido ou mais recuado. O objetivo é rentabilizar o que tenho, o produto final tem de ser maior do que a soma das partes”, realçou.

Apesar de se mostrar confortável no Monaco, Jardim não fecha a porta de saída.

“Até hoje nem quis saber o que iria ser o futuro, só o presente. Este é o título da minha vida. Se me dissessem: vou arranjar-te um contrato onde ganhas o dobro, mas não conquistas o título, dizia logo que não. O meu objetivo era ganhar. São muitos anos a trabalhar para cada vez ser mais competente, cada vez ganhar mais. Aqui no Monaco, aquilo que eu queria era ser campeão. Depois, o futuro, sendo campeão é mais fácil de resolver”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório