Benfica prepara 2+1 na baliza: Veteranos ficam e pode chegar surpresa

Saída de Ederson pode promover chegada de novo guardião à Luz.

© Global Imagens
Desporto Mercado

O mercado de transferências só abre em julho, mas o Benfica já terá definido algumas afinações nomeadamente no que à baliza diz respeito.

PUB

Segundo apurou o Desporto ao Minuto, Paulo Lopes e Júlio César continuarão na Luz na época 2017/18, ao passo que a continuidade de Ederson não está totalmente garantida.

A dupla de veteranos continuará ao serviço dos encarnados, sendo o regresso de José Moreira - que esta sexta-feira foi dado como possível reforço do Benfica - à Luz um cenário não equacionado pelos dirigentes encarnados.

Também André Moreira, jovem guarda-redes do Atlético Madrid que tem sido repetidamente associado ao Benfica, estará fora das contas para a próxima temporada.

Relativamente a Ederson, o Benfica terá de resistir às ofertas que chegarão à Luz por um guardião que tem muito mercado. No caso do brasileiro deixar o Benfica, Rafael Cabral será um dos nomes equacionados pela SAD encarnada.

O guarda-redes do Nápoles, habitual suplente do espanhol Reina, encaixa no perfil de jogador que o Benfica procura para colmatar a possível saída de Ederson.

Recorde-se ainda que Rafael Cabral já tinha estado na rota do FC Porto, aquando os rumores de que Casillas estava de saída para a MLS.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser