Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Vasco Seabra promete "um Paços a sério" para tentar vencer Marítimo

O treinador do Paços de Ferreira, Vasco Seabra, prometeu hoje uma atitude séria, sem espaço para relaxamentos, na receção ao Marítimo, com o objetivo de acabar com uma vitória a edição 2016/17 da I Liga de futebol.

Vasco Seabra promete "um Paços a sério" para tentar vencer Marítimo
Notícias ao Minuto

15:18 - 19/05/17 por Lusa

Desporto 34.ª jornada

Na conferência de antevisão ao jogo de sábado, Vasco Seabra falou de "um jogo importante" também para o Paços, apesar de o Marítimo jogar na Capital do Móvel a qualificação para a Liga Europa, e reiterou o objetivo (possível) de chegar aos 38 pontos.

"Queremos terminar bem junto dos nossos adeptos, no nosso estádio, e chegar a essa pontuação [38 pontos]. Temos uma imagem a defender, vamos ser sérios, intensos e dinâmicos e vamos procurar jogar para ganhar", disse Vasco Seabra, acreditando que será "um jogo bem disputado".

O treinador pacense insistiu sempre na ideia de uma "atitude séria" da sua equipa, garantiu que, apesar de ser o último jogo do campeonato, só vai haver espaço no 'onze' para os melhores e deixou elogios ao adversário.

"[O Marítimo] É uma equipa compacta, bem treinada, com um treinador que fez um excelente trabalho. Acredito que vamos ter um jogo sério, importante e bem disputado. [Pelo Paços] Vão jogar os 11 que dão mais garantias à equipa técnica e são convocados os 18 que nos dão mais soluções", sublinhou.

O Paços de Ferreira, num tranquilo 12.º lugar, com 35 pontos, recebe o Marítimo, com 39, e que vai procurar defender na Capital do Móvel o sexto lugar, com direito a participar na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, a partir das 16:00 de sábado, num jogo que terá arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório