Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho promete Manchester United a lutar pelo título em 2017/18

Treinador português admite, no entanto, que o sucesso estará dependente de como o clube atuar no mercado de transferências.

Mourinho promete Manchester United a lutar pelo título em 2017/18

Com uma jornada para disputar na Premier League, José Mourinho sabe que, independentemente do desfecho da receção ao Crystal Palace, o ‘seu’ Manchester United irá terminar no sexto lugar, que dá acesso direto à Liga Europa.

Em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports, o treinador português reconheceu que, esta temporada não esteve “nem perto de vencer a Liga”, justificando os resultados com o facto dos adversários terem “mais estabilidade, melhores plantéis e mais tempo para trabalhar”.

“Estou certo de que, do ponto de pista mental e tático, tivemos uma evolução muito boa. Se, no próximo mercado de transferências, conseguirmos ter sucesso, penso que poderemos [lutar pelo título]”, prometeu.

“Há trabalho por fazer. O positivo é que o clube, direção e eu mesmo sabemos que estamos juntos neste processo. Este não era o tipo de clube e equipa em que, quando chegas, estás preparado para dar tudo e lutar diretamente pelos grandes títulos”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório