"A pensar em ti Nicky". Acidente de Hayden juntou pilotos

GP de França marcado pela mensagem dos pilotos a Nicky Hayden.

© Twitter Ducati
Desporto MotoGP

Nicky Hayden continua em estado grave depois do acidente que sofreu na passada quarta-feira, quando seguia de bicicleta na província italiana de Rimini.

PUB

Na conferência de imprensa de lançamento do GP de França, os pilotos presentes deixaram as suas mensagens de apoio a Hayden.

Valentino Rossi: "O Nicky é um grande piloto, um grande talento, campeão do mundo… mas especialmente é uma excelente pessoa.

Maverick Vinales: "Espero que ele continue a lutar e que siga em frente. Todo o Mundial está a pensar nele e esperamos que a força que lhe estamos a enviar o ajude a ter uma possibilidade de continuar".

Marc Márquez: "Mesmo que as coisas pareçam mal, o importante é ultrapassar isto. É uma notícia triste que recebemos ao chegar a Le Mans, mesmo que a vida seja assim. Arrisca-se a vida todos os fins de semana com a moto e, no final, quando menos se espera, a treinar de bicicleta, acontece isto".

Dani Pedrosa: "Tudo muda num clique. Arriscou a vida nas motos... e tudo aconteceu quando agora ele estava a treinar. Mas é preciso ter a consciência de que é preciso muito pouco para que tudo mude drasticamente".

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser