Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

"No Sporting não podemos ficar contentes apenas com alguns sucessos"

O diretor desportivo do Sporting destacou o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nas modalidades.

"No Sporting não podemos ficar contentes apenas com alguns sucessos"
Notícias ao Minuto

22:36 - 18/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Saraiva

Depois de anunciada a saída de Vicente Moura do cargo de Vice-presidente das Modalidade dos leões, esta quinta-feira, Nuno Saraiva reagiu ao sucedido através da sua conta pessoal do Facebook.

O diretor desportivo do Sporting frisou o que foi dito no comunicado do clube de Alvalade, ou seja, que a saída de Vicente Moura deveu-se a problemas de saúde.

"Queremos agradecer o trabalho do Comandante Vicente de Moura que não queria, de facto, continuar devido à sua saúde e que, episódios recentes provocaram novos alarmes. Decidiu acrescentar mais comentários à sua saída", podia-se ler.

Para além disso, Nuno Saraiva destacou o trabalho que tem vindo a ser feito nas modalidades do Sporting, passando de 35 para 53 desde que Bruno de Carvalho chegou à presidência leonina.

"Foi com a actual Direcção que o Sporting CP passou de 35 modalidades para 53. Mas, esta época, fez-se muito mais, duplicando o orçamento nas chamadas modalidades profissionais. Todo este dinheiro foi conseguido com muito esforço e trabalho e não veio de subsídios ou apoios estatais, pelo que não nos podemos dar ao luxo de ficar contentes com pouco pois os Associados fazem um esforço muito grande para pagar as suas quotas. Assim como todos nós, como contribuintes, mas isso é uma questão que deve preocupar o governo. Aqui, no Sporting CP, não podemos ficar contentes apenas com alguns sucessos. Temos que aspirar a ganhar, vencer tudo", destacou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório