Stanislas Wawrinka afastado nos 'oitavos' do Masters 1000 de Roma

Wawrinka vive uma temporada frustrante na terra batida, com "resultados muito maus" que ditaram afastamentos prematuros em Monte Carlo e Madrid.

© DR
Desporto Ténis

O tenista suíço Stanislas Wawrinka, terceiro do 'ranking' mundial, foi hoje afastado nos oitavos de final do Masters 1000 de Roma pelo norte-americano John Isner, 24.º ATP, por 7-6 (7-1) e 6-4.

PUB

"Quando procuramos a confiança e ritmo, adversários como Paire (que venceu na quarta-feira) e Isner não são os ideais. Tive oportunidades para quebrar o serviço, mas não consegui impor o meu jogo", lamentou o helvético.

Wawrinka vive uma temporada frustrante na terra batida, com "resultados muito maus" que ditaram afastamentos prematuros em Monte Carlo e Madrid.

"Não há muito a aprender com estes jogos, apenas treinar mais. Conheço o meu nível de jogo e o físico. A confiança pode mudar rapidamente. É preciso continuar a lutar. Queria ter feito melhor, mas isto não me assusta", vincou.

Para continuar a preparação para Roland Garros, em Paris, onde venceu em 2015, Wawrinka vai jogar um torneio na próxima semana em Genebra, Suíça.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser