Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Schelotto e trio encarnado dão exemplo de fair-play

Jogadores do Sporting e do Benfica deixaram uma mensagem clara de desportivismo em tempo de guerrilha no futebol português.

Schelotto e trio encarnado dão exemplo de fair-play
Notícias ao Minuto

07:36 - 27/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Schelotto

No meio do clima tenso que se vive atualmente no futebol português ainda há quem dê bons exemplos de que a rivalidade deve ser vivida apenas e somente dentro de campo. Os protagonistas - estes sim, no sentido mais positivo do termo - são Schelotto, Grimaldo, Raúl Jiménez e Carrillo. 

O jogador do Sporting inaugurou, na quarta-feira, um espaço de restauração denominado de Ciao Gaucho e contou com a presença dos amigos e dos companheiros de equipa. 

Mas não só. Grimaldo, Raúl Jiménez e Carrillo também não faltaram à inauguração e não deixaram de felicitar o amigo, fora de campo, e rival, dentro das quatro linhas, pelo facto. 

Schelotto visivelmente satisfeito com a adesão do trio encarnado, não deixou de sublinhar que a rivalidade fica dentro de campo. 

"Aqui não há rivalidades. Queríamos vencer o dérbi claro, ficou um sabor amargo e agora vem um jogo difícil com o Sp. Braga. Estamos longe do título, ninguém queria estar nesta situação e muito menos nós. Somos uma equipa que quer títulos. Agora é terminar da melhor maneira possível", disse o lateral argentino, citado pelo jornal A BOLA, na edição desta quinta-feira. 

Do lado das águias foi Raúl Jiménez quem falou aos jornalistas, onde sublinhou a felicidade de Schelotto por ter aberto um espaço seu. 

"O Schelotto está muito contente com este restaurante e resolvi vir cá. Se alguma vez cozinhou para mim? Não, nunca. Comida? Prefiro a argentina", atirou o internacional mexicano. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório