Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

“El Clásico? Cantaram após marcar ao Sporting, agora foi ao contrário”

Jorge Jesus e Luís Figo responderam a um jornalista da Marca sobre a vitória do Barcelona diante o Real Madrid, no último minuto, na La Liga.

“El Clásico? Cantaram após marcar ao Sporting, agora foi ao contrário”
Notícias ao Minuto

17:44 - 26/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Após o I Painel do The Future of Football, esta quarta-feira, em Alvalade, um jornalista da Marca fez uma questão relacionada com o final do jogo entre Real Madrid e Barcelona, em que Lionel Messi apontou o golo da vitória no último minuto.

"É fácil falar depois das coisas acontecerem. São circunstancias que de certeza não se voltam a passar. Mas na altura, com todo o ambiente, com os valores que tem o Real Madrid, a vontade era muita em manter o empate mas o erro acabou por acontecer", referiu Luís Figo, já Jorge Jesus, aproveitou para lançar uma farpa aos merengues.

"A claque do Real cantou: “Em Madrid, aqui é assim", depois de terem marcado ao Sporting nos últimos minutos. Mas agora… aconteceu-lhes o contrário", disse, entre risos.

"Mas em termos táticos, aquela era a ultima jogada do desafio e se desse o empate, o Real Madrid era praticamente campeão. Mas os treinadores estão sempre a aprender. E este é mais um lance em que o treinador, mas também os jogadores acabaram por aprender", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório