Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Chelsea goleia Southampton e continua caminhada para o título

Hazard, Cahill e Diego Costa (2) foram os marcadores de serviço para os blues.

Chelsea goleia Southampton e continua caminhada para o título
Notícias ao Minuto

21:35 - 25/04/17 por Ruben Valente

Desporto Premier League

O Chelsea venceu esta terça-feira o Southampton, em Stamford Bridge, por 4-2, reforçando assim a liderança da Premier League.

Os blues começaram o encontro da melhor maneira, logo com um golo de Hazard, aos cinco minutos. Mas o Southampton não quis que a partida fossem favas contadas e foi atrás do prejuizo.

Aos 24 minutos de jogo, os saints fizeram o empate, por intermédio de Romeu. No entanto, a equipa de Antonio Conte queria a todo o custo conquistar os três pontos, e antes do intervalo fez o 2-1. Gary Cahill, de cabeça, deixou os blues em vantagem.

No segundo tempo, mais golos. Aos 53 minutos, uma das jogadas do encontro acabou com uma excelente finalização de Diego Costa. Estava feito o 3-1.

O avançado espanhol não quis ficar por aqui e aos 89’ voltou a fazer o gosto ao pé. Já em tempo de compensação, o Southampton acabou por reduzir para 4-2. Bertrand, depois de um excelente cruzamento do português Cédric, cabeceou para dentro da baliza do Chelsea, num remate indefensável para Courtois.

Desta forma, o Chelsea continua na liderança da Premier League, somando 78 pontos. Já o Southampton encontra-se na 9.ª posição, com os mesmos 40 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório