Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Recuperação da equipa B leonina deveu-se também a... Jesus

Técnico da equipa principal foi importante na recuperação classificativa dos bês.

Recuperação da equipa B leonina deveu-se também a... Jesus
Notícias ao Minuto

07:15 - 24/04/17 por Ruben Valente

Desporto Mudanças

O Sporting B chegou a estar na penúltima posição da II Liga e a cinco pontos abaixo da linha de água. Foram 12 jogos sem vencer, mas agora tudo mudou.

João de Deus rescindiu e Luís Martins assumiu o comando técnico da equipa verde e branca. É inquestionável o seu mérito, mas não podemos esquecer… Jorge Jesus. Isto porque, como lembra o Record, foi o treinador da formação principal dos leões que colocou à disposição um vário leque de jogadores: André Geraldes, João Palhinha, Francisco Geraldes, Matheus Pereira, Ricardo Esgaio e Ryan Gauld.

Estes jovens passaram a jogar de forma frequente pelo Sporting B, apesar de trabalharem toda a semana sob as ordens de Jesus. E foi o próprio treinador a admitir que as promoções destes jogadores deram outro andamento à formação secundária leonina.

Dois meses depois, o Sporting B vive outra situação e respira de alívio. Neste momento, os verde e brancos somam apenas uma derrota em 11 jogos. Os restantes venceu oito, empatou dois e são já 11 os pontos que distanciam o Sporting B da linha de água.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório