Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Bruno César? Também temos o Esgaio ou o Jefferson"

Treinador dos leões lançou três possibilidades para o lugar do castigado Marvin Zeegelaar.

"Bruno César? Também temos o Esgaio ou o Jefferson"
Notícias ao Minuto

19:09 - 21/04/17 por Andreia Brites Dias

Desporto Jorge Jesus

Com Marvin Zeegelaar castigado, Jorge Jesus revelou que tem três hipóteses para o lado esquerdo da defesa, para apresentar no dérbi do próximo sábado, diante o Benfica. Bruno César, Ricardo Esgaio e Jefferson estão na lista de possibilidades.

"Temos essa hipótese [Bruno César], como temos o Esgaio ou o Jefferson. Obviamente, durante a semana, fui à procura da minha opção, que é mais talhada para o que pode a equipa ganhar ofensivamente do que defensivamente. O Bruno está a fazer uma boa época. Amanhã temos treino e desfarei as dúvidas", explicou Jorge Jesus, esta sexta-feira, em conferência de imprensa de lançamento ao encontro.

Questionado sobre uma possível novidade para o onze titular, tal como fez com Matheus Pereira no jogo com o FC Porto, o treinador do Sporting foi direto.

"Quando quero lançar algum jogador que não tenha sido primeira opção, isso tem mais a ver com a estratégia de jogo que possa ter. A minha ideia será sempre essa, apesar de, face ao comportamento global da nossa equipa e ao que conheço do Benfica, não haja nada que me possa surpreender para ter que mudar alguma coisa. Nesse aspeto, acho que isso só terá influência com o jogo a decorrer. Antes, ninguém vai surpreender ninguém", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório