Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Dérbi? "Sporting vai jogar para manter o orgulho"

Maniche não acredita que a partida entre Sporting e Benfica seja o “jogo do título”.

Notícias ao Minuto

20:02 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maniche

Maniche já passou pelos três grandes, Benfica, Sporting e FC Porto. Se há jogador que sabe bem o que é um dérbi é o antigo médio.

Em entrevista ao zerozero, o ex-futebolista afirma esperar um bom jogo das duas equipas. Mas será que este jogo é o ‘jogo do ´título’?

“Não... O que posso dizer é que fica mais difícil obviamente para o FC Porto conseguir o título se o Benfica ganhar. Mas o Sporting a jogar em casa perante os seus adeptos e tendo em conta o orgulho dos próprios jogadores vai querer realizar uma boa exibição. E se possível ganhar. Vai ser um jogo complicado para as duas equipas”, referiu Maniche.

Questionado sobre se dá um certo gostos aos adeptos leoninos vencerem o Benfica, neste contexto, Maniche não apresenta dúvidas.

“Sim, ainda mais jogando com um rival. Todos sabemos como é jogar contra um rival. Por vezes, damos mais do que temos e é isso que vai fazer com que os jogadores do Sporting, mesmo estando afastados do título, queiram fazer um bom jogo”, acrescentou.

“Espero que seja um grande jogo de futebol. Tem todos os ingredientes para que isso aconteça. O Benfica jogando para manter a vantagem e o Sporting com a responsabilidade de manter o orgulho”, concluiu o antigo futebolista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório