Meteorologia

  • 23 JULHO 2017
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 18º

Edição

"Belenenses? Nunca compliquei em todos os clubes em que estive"

Quim Machado garante que não quer entrar em conflito com o clube do Restelo alegando que só deseja receber o que é seu por direito.

"Belenenses? Nunca compliquei em todos os clubes em que estive"
Notícias ao Minuto

13:33 - 20/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Quim Machado

Quim Machado está no epicentro da polémica com o Belenenses que teve início esta semana. O técnico recebeu ordem de despedimento por parte de Rui Pedro Soares, presidente da SAD do clube de Restelo, embora não existisse um acordo mútuo para a rescisão do contrato. 

Esta quinta-feira, em entrevista à Sport TV, Quim Machado falou sobre a situação, mantendo a esperança de que as coisas se vão resolver. 

"Nunca compliquei em todos os clubes em que estive. Não quero entrar em pormenores, mas este processo é simples de resolver e só quero aquilo a que tenho direito, que são três meses de contrato", começou por dizer, antes de recordar que quando chegou a Belém encontrou uma equipa em andamento. 

"O clube encaixou dinheiro e a equipa continuou a jogar bem e a conseguir resultados. A dez jornadas do fim do campeonato conseguimos o primeiro objetivo, a permanência. O trabalho é positivo. Poderíamos ir até ao fim e conquistar os desejados 40 pontos", frisou, antes de deixar uma palavra a Domingos, o seu sucessor no banco do Belenenses. 

"Já falei com ele e pus-me à disposição para qualquer tipo de informação. O Domingos já demonstrou que é um grande treinador, é português, e é bom para o Belenenses, que é um grande clube", concluiu. 

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório