Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Barcelona quer juntar Dybala ou Griezmann ao... trio MSN

Responsáveis do clube blaugrana já planificam a próxima temporada e já há nomes em equação.

Barcelona quer juntar Dybala ou Griezmann ao... trio MSN
Notícias ao Minuto

12:07 - 21/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

A presente temporada caminha para a reta final e já há quem esteja a pensar na próxima época. O Barcelona é um desses caso. Os responsáveis do clube blaugrana querem reforçar todos os sectores do plantel e já equacionam nomes. 

A zona mais avançada do terreno, onde brilham Suárez, Messi e Neymar, também será alvo de investimento numa equipa que tem em Paco Alcácer um suplente que custou... 30 milhões de euros. 

Ainda assim, o Barcelona parece querer juntar mais um nome sonante à frente de ataque. As opções são duas e ambas reúnem uma condição: são avançados jovens e de topo que garantem golos. 

Conforme avança o MundoDeportivo, Paulo Dybala (Juventus) e Antoine Griezmann (Atlético Madrid) são os candidatos mais pretendidos, uma vez que estão em alta quer nas provas domésticas como também na Liga dos Campeões. 

No caso do internacional francês de 26 anos, o clube culé valoriza a sua regularidade na La Liga, onde começou a brilhar ao serviço da Real Sociedad. Perante isto, Griezmann não teria que se adaptar ao campeonato espanhol, uma vez que está na competição há vários anos. 

Por outro lado, a juventude de Dybala, de 23 anos, é muito valorizada pelos responsáveis do Barça que vêem nele um sucessor à altura de Leo Messi. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório