Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

João Carvalho será integrado no plantel principal da próxima época

Médio formado no Seixal está emprestado ao V. Setúbal mas sabe que terá oportunidade na equipa de Rui Vitória na próxima temporada.

João Carvalho será integrado no plantel principal da próxima época
Notícias ao Minuto

06:21 - 21/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

João Carvalho é um nome que ganhou maior dimensão este fim de semana, muito por culpa do golo apontado ao FC Porto, no Dragão, que impediu que os azuis e brancos chegassem à liderança da I Liga que atualmente pertence ao Benfica. 

No entanto, e conforme avança o jornal Record, o médio de 20 anos, que em janeiro foi emprestado pelos encarnados ao V. Setúbal, já foi informado de que na próxima temporada terá oportunidade na formação principal das águias orientada por Rui Vitória. 

O plano já estaria traçado desde de que rumou à formação sadina, a título de cedência temporária, uma vez que o técnico encarnado, conjuntamente com Luís Filipe Vieira, reconhecem qualidades acima da média a um jogador que está no Seixal há oito anos.

Perante tal cenário, o tento apontado frente ao FC Porto nada tem a ver com a sua integração no plantel da próxima temporada, ainda que seja por demais evidente a importância do facto. 

Esta temporada, e depois de na primeira metade ter estado ao serviço da equipa B do Benfica, João Carvalho soma sete jogos e um golo com a camisola sadina. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório