Meteorologia

  • 23 JULHO 2017
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 17º

Edição

"Chelsea? Despediram-me, não gostam de mim mas ninguém repete o que fiz"

José Mourinho recorda que passou pelo mesmo que Aitor Karanka.

"Chelsea? Despediram-me, não gostam de mim mas ninguém repete o que fiz"
Notícias ao Minuto

17:57 - 19/03/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto José Mourinho

José Mourinho dedicou a vitória do Manchester United sobre o Middlesbrough a Aitor Karanka, seu antigo treinador-adjunto que, a meio da semana, foi demitido do comando técnico do boro.

O treinador português voltou a lamentar o despedimento do espanhol, recordando que já passou pelo mesmo: “Fui despedido pelo Chelsea, não gostam de mim mas ninguém consegue chegar lá e repetir aquilo que eu conseguir”.

“O Aitor chegou com oito mil ou dez mil pessoas no estádio, quase a descer à League One e consegue chegar à final do playoff. Podia ter saído, mas decide ficar, consegue a promoção… Sei o que digo, podia ter mudado para melhor”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun, mostrando-se feliz por "fazer justiça por Karanka".

“Ficou pelos adeptos, pelo dono, pelos jogadores… E perdeu a oportunidade de ir para clubes maiores. Sei aquilo que digo. Acabou por perder o emprego, mas o futebol é assim e estou certo de que quer que a sua equipa fique na Premier League”, concluiu.

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório