Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

[0-1] FC Porto derrota Boavista no Bessa e não larga Benfica

Boavista e FC Porto disputaram a 23.ª jornada da I Liga.

[0-1] FC Porto derrota Boavista no Bessa e não larga Benfica
Notícias ao Minuto

22:07 - 26/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Direto

Onze do Boavista: Vagner; Talocha, Carlos Santos, Lucas, Edu Machado; Carraça, Anderson Carvalho; Renato Santos, Fábio Espinho, Iuri Medeiros; e Iván Bulos. 

Onze do FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Boly, Marcano, Alex Telles; Danilo, André André, Oliver; Brahimi, Corona e Soares. 

Antevisão: Domingo é dia de dérbi na cidade do Porto. Boavista e FC Porto encontram-se mais logo para disputarem a 23.ª jornada da I Liga. 

De um lado teremos os axadrezados focados em dar o "melhor" mesmo tendo em consideração que pela frente está um adversário "num bom momento". 

"Vamos dar o nosso melhor sabendo que temos pela frente uma equipa muito forte, num bom momento", começou por dizer Miguel Leal, técnico do Boavista, em conferência de imprensa de antevisão à receção aos dragões, antes de desvalorizar a derrota do FC Porto frente à Juventus, para a Liga dos Campeões. 

"Não me parece que seja um problema a derrota que o FC Porto sofreu com a Juventus. Alías, esse resultado aumenta o foco deles na Liga. Espero ver um bom jogo de futebol e que não haja incidentes", frisou o técnico das panteras. 

Do outro lado, está um FC Porto que, segundo Nuno Espírito Santo, entrará em campo com a noção do que representa um dérbi. 

"Temos o dérbi da cidade, muito importante para nós e para os adeptos, uma rivalidade antiga, histórica, e um jogo que perspetivamos difícil, mas que queremos vencer até para retribuir o apoio dos adeptos que vão voltar a estar a apoiar-nos", começou por dizer, na conferência de imprensa, antes de apontar qualidades aos axadrezados. 

"Conhecemos bem o Boavista, é um adversário que tem melhorado, que não perde há três jogos, tem bons jogadores, o Iuri, o Renato, tem uma boa ideia de jogo. Mas, não me canso de dizer, interessa-nos é o que podemos fazer para competir e conseguir vencer, que é o mais importante", sublinhou.

Nuno Espírito Santo terá que mexer no onze forçosamente, uma vez que não poderá contar com Felipe, suspenso, e com Herrera, lesionado. Para os seus lugares, posicionam-se Boly e e Corona. 

Boavista e FC Porto encontram-se a partir das 20h15, num jogo que será arbitrado por Fábio Veríssimo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório