Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno de Carvalho: "Debate? Senti-me até envergonhado"

O presidente do Sporting deixou duras críticas ao seu opositor.

Bruno de Carvalho: "Debate? Senti-me até envergonhado"
Notícias ao Minuto

07:53 - 25/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eleições

Poucos dias após o ‘quente’ debate leonino, entre Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues, o atual líder do Sporting voltou a acusar o seu opositor das eleições.

Num jantar com sportinguistas na Golegã, o presidente do emblema verde e branco confessou aos adeptos não ter gostado do sentido para onde seguiu o debate, da última quinta-feira.

"O debate não correspondeu às minhas expetativas enquanto sportinguista. Senti-me até envergonhado. O Sporting não merecia, do outro candidato, um discurso tão baixo, cheio de chavões e sem mostrar uma ideia, uma proposta", começou por dizer, reproduzido pelo jornal A Bola.

Em suma, Bruno de Carvalho considerou que Madeira Rodrigues não tem o perfil certo para se tornar o próximo presidente do Sporting.

"Estamos a falar de uma pessoa que não tem perfil e, com 45 anos, nunca liderou nada em lado nenhum, apenas foi liderado. Tem uma postura populista e um discurso demagógico. No entanto, e como as mentiras vão sendo uma constante, talvez possam colar em quem esteja mais desatento. Falou nas obras do pavilhão, na Academia, no sócio-núcleo, nos novos conteúdos da SportingTV, nos bilhetes fanilia e low cost… Nos fizemos isto tudo no nosso mandato. Tem um discurso de plástico", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório