Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cédric Soares confessou que interesse do Barcelona "traz mais motivação"

O internacional português mostrou-se feliz com o interesse mas confessou sentir-se bem na Liga inglesa.

Cédric Soares confessou que interesse do Barcelona "traz mais motivação"
Notícias ao Minuto

07:13 - 24/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Depois de ter vencido o Europeu de Futebol, com as cores das quinas, e de se ter afirmado na equipa do Southampton, Cédric Soares tem despertado o interesse de diversos colossos europeus.

Em entrevista ao jornal Record, o internacional português afirmou que não fecha a porta a nenhum clube, no entanto garantiu estar feliz na Premier League.

"Qualquer jogador, independentemente do clube que representa, gosta de ver equipas dessa grandeza [Barcelona] interessadas, isto sem nunca se desviar dos seus objetivos. Nunca me vou desfocar por um eventual interesse de algum clube, mas claro que é algo que me traz mais motivação para continuar a trabalhar”, sublinhou.

"A Premier League é uma das ligas mais fortes do Mundo, mas há outras que são bastante competitivas com grandes clubes e que sempre admirei desde pequeno. Desafio-me todos os dias para ser melhor, ambiciono sempre mais e assim vou continuar porque acredito que só assim se consegue chegar ao topo. Contudo, não penso nisso. Tudo acontece naturalmente", explicou.

Na presente época, o lateral de 25 anos representou as cores dos saints por 21 ocasiões – Liga Europa, Liga inglesa e League Cup – sendo que, até ao momento, o jogador ainda não marcou qualquer tento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório