Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Não é só Cristiano, todos os jogadores merengues são bons"

O antigo atleta garantiu que o El Clássico é sempre um jogo especial.

"Não é só Cristiano, todos os jogadores merengues são bons"
Notícias ao Minuto

15:32 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carles Puyol

Durante a apresentação do jogo entre o Barcelona e o Real Madrid, no próximo sábado, Carles Puyol, antigo jogador da blaugrana, falou da sua experiência a jogar os Clássicos, destacando o regresso de Figo a Camp Nou, após o português ter-se mudado para Madrid.

"Recordo-me que a princípio da semana todos os jornais diziam que seria Reiziger que marcaria Figo, no entanto, Guardiola disse-me que começava a pensar no português… Foi na manhã antes da partida que Serra [o treinador do Barça, na altura] me disse que seria eu que ia estar encarregue de marcar Luís Figo. O ambiente foi incrível", destacou.

O antigo defesa garantiu que jogar o El Clássico é algo muito especial para todos os jogadores.

"É sempre uma partida especial. Sempre te põem nervoso. Dez dias antes do jogo já te falam do Clássico, é a partida que estás à espera todo o ano. Tive a sorte de disputar muitos, mas recordo me de alguns bons momentos, como o 0-3 em Bernabéu ou o 5-0 no Camp Nou”, sublinhou.

Puyol deixou um aviso ao Barcelona, dizendo que todos os jogadores do Real Madrid são bons jogadores e não apenas Cristiano Ronaldo.

"Não é só Cristiano, todos os jogadores merengues são bons. O importante é que o Barça consiga manter o seu estilo”, afirmou.

Por fim, o antigo capitão catalã não consegue imaginar uma suposta saída de Lionel Messi do Barcelona.

"Este é o melhor para Messi, ele está feliz. Falta um ano e meio de contrato, há qe viver o presente, contudo acredito que Lionel irá continuar no clube durante muitos anos", confessou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório