Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Mourinho revela discurso que transformou empate em goleada

Técnico português feliz pela vitória por 4-1 sobre o West Ham, para a Taça da Liga inglesa.

Mourinho revela discurso que transformou empate em goleada

Ainda que tenha entrado praticamente a ganhar na receção ao West Ham, para os quartos-de-final da Taça da Liga inglesa, graças a um golo de Zlatan Ibrahimovic logo aos dois minutos, chegou-se a temer que o Manchester United sofresse novo empate, após o golo de Ashley Fletcher, pouco antes do intervalo.

Ainda assim, na segunda parte os red devils voltaram revigorados e conseguiram uma folgada vitória por 4-1. No final do encontro, José Mourinho deixou rasgados elogios à sua equipa, revelando o que disse no balneários para conseguir tamanha vitória.

“Disse-lhes que não é possível deixar de jogar tão bem por causa de um golo. Disse-lhes para esquecer o golo que deu o 1-1 e que estávamos a jogar tão, tão bem que tínhamos de nos manter confortáveis. Tinham de esquecer o golo não merecido. Na segunda parte, tivemos golos, e golos mais bons desempenho só pode resultar em verdadeira felicidade”, sublinhou.

O técnico português mostrou-se, ainda, feliz pela exibição de Henrikh Mkhitaryan, cujas exibições inconstantes têm merecido críticas nas passadas semanas.

“Estou muito feliz porque jogámos contra uma equipa da Premier League, com qualidades e características de Premier League, e isso mostrou claramente a sua evolução. Jogámos contra uma equipa difícil e Mkhitaryan conseguiu jogar desta maneira, estamos muito felizes. Sabemos por que o comprámos e estávamos à espera da sua evolução. Parece que está quase lá”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório