Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Sucessor de Victor Lindelof está encontrado: Kalaica

Responsáveis do Benfica veem grande potencial no sérvio e estão confiantes de que irá assumir o centro da defesa a curto prazo.

Sucessor de Victor Lindelof está encontrado: Kalaica
Notícias ao Minuto

06:53 - 01/12/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Defesa

Tal como tem vindo a ser avançado pela imprensa britânica, José Mourinho estabeleceu Victor Lindelof como prioridade para o mercado de janeiro e dificilmente o deixará escapar na reabertura do mercado.

No entanto, segundo o jornal O Jogo, o Benfica já está preparado para essa eventualidade e Rui Vitória irá ‘reforçar’ o eixo defensivo com prata da casa. Branimir Kalaica, contratado na passada temporada a ‘custo zero’, após terminar contrato com o Dínamo Zagreb, é o eleito.

O central de 18 anos tem trabalhado com a equipa principal dos encarnados e é visto pela estrutura encarnada como um diamante em bruto, razão pela qual Luís Filipe Vieira já terá feito saber que, caso se consume a saída de Lindelof, será ele o seu sucessor.

Quer na equipa B, onde tem dado sinais positivos, quer no principal escalão, com o qual tem treinado frequentemente, Kalaica tem correspondido às expetativas dos responsáveis do clube, que estarão convencidos de que o futuro da defesa passa por ele e por Lisandro López.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório