Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Cristiano Ronaldo falha Taça do Rei... por causa do Barcelona

O futebolista português Cristiano Ronaldo ficou hoje de fora dos convocados do Real Madrid para o duelo com o Cultural Leonesa, da Taça do Rei, tendo sido poupado para o clássico com o FC Barcelona, agendado para sábado.

Cristiano Ronaldo falha Taça do Rei... por causa do Barcelona
Notícias ao Minuto

17:12 - 29/11/16 por Lusa

Desporto Espanha

Depois dos merengues terem goleado a formação do terceiro escalão por 7-1, na primeira mão dos 16 avos de final, o técnico francês Zinedine Zidane resolveu fazer descansar vários habituais titulares, incluindo o internacional luso.

Keylor Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Modric e Benzema também vão falhar o encontro de quarta-feira no Estádio Santiago Bernabéu. Fábio Coentrão, Kroos, Morata e Bale, estes devido a lesão, também são baixas certas.

O central português Pepe, que recentemente regressou aos relvados depois de alguns problemas físicos, está na lista de convocados e deverá defrontar o Cultural Leonesa.

No próximo sábado, o Real Madrid visita o terreno do FC Barcelona, num duelo a contar para a 14.ª jornada do campeonato espanhol. O emblema da capital lidera a prova, com 33 pontos, mais seis que os catalães, que seguem no segundo posto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório