Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Riscado por Espírito Santo, Brahimi tem interessados na Turquia

O internacional argelino não tem tido muitos minutos de jogo, mas ainda assim continua no radar de emblemas turcos.

Riscado por Espírito Santo, Brahimi tem interessados na Turquia
Notícias ao Minuto

06:43 - 29/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

O futuro de Yacine Brahimi poderá ser resolvido na reabertura de mercado. O atleta esteve para sair do Dragão durante o verão, mas o clube vetou a sua saída.

Agora, com poucos minutos de jogo sob o comando técnico de Nuno Espírito Santo, o internacional argelino poderá mesmo despedir-se do emblema azul e branco.

Segundo o noticiado ontem, Besiktas e Galatasaray estarão interessados no atleta, tendo recolhido informações sobre os moldes para um eventual negócio.

A possibilidade de o extremo ser chamado para disputar a CAN, o que representa uma ausência de competição por clubes de aproximadamente um mês, nem por isso faz esmorecer o interesse no atleta.

O jogador, contudo, já foi associado a emblema de vulto, nomeadamente o Everton, da Premier League, e o AC Milan, de Itália, não se percebendo, por isso, se estará disposto a jogar numa Liga ‘menor’.

Havendo margem também para a continuidade no Dragão, certo é que o atleta tem sido pouco solicitado pelo seu técnico, algo que, juntando-se à necessidade de realizar mais-valias financeiras poderá precipitar a sua venda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório