Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Mourinho avisa que nenhum jogador do Manchester United é intocável

Treinador português fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo com o Fenerbahçe, a contar para a Liga Europa.

Mourinho avisa que nenhum jogador do Manchester United é intocável
Notícias ao Minuto

19:23 - 19/10/16 por Lusa

Desporto Conferência

O treinador José Mourinho garantiu hoje que nenhum futebolista do Manchester United é intocável, elogiando ainda o período de cinco jogos consecutivos sem perder.

"Acho que o único intocável que deve haver na nossa equipa é o espírito, o compromisso, o orgulho e o respeito pelos adeptos. Isso tem de ser intocável, não os jogadores", avisou, na véspera de defrontar os turcos do Fenerbahçe na Liga Europa.

O técnico português contornava a questão sobre o 'capitão' Wayne Rooney, de 30 anos, que tem visto diminuída a sua influência na equipa, na qual foi titular pela última vez em setembro, na Taça da Liga, no triunfo frente ao modesto Northampton.

"Rooney está a trabalhar bem. É um dos responsáveis pelo bom ambiente que se respira, porque é uma pessoa positiva e um grande exemplo para todos. Foi convocado e só no início saberemos se a titular ou no banco", disse.

Segunda-feira, o Manchester United empatou 0-0 em casa do Liverpool, no que foi o quinto desafio sem perder, o que não evitou criticas ao futebol da equipa por parte de adeptos, imprensa e antigos atletas do clube.

"Os jogadores sentem-se bem. Não acho que foi por esse jogo, mas pelo bom ambiente e pela confiança que temos. Sabemos que isto é um processo e conhecemos bem as dificuldades", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório