Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Sempre senti que tinha capacidade para ter feito mais no Benfica"

O atleta do Dínamo Kiev fez parte do seu percurso de formação na Luz e a horas de defrontar os ‘encarnados’ lamenta a falta de aposta da equipa da Luz.

"Sempre senti que tinha capacidade para ter feito mais no Benfica"
Notícias ao Minuto

08:04 - 19/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Derlis González

Benfica e Dínamo Kiev medem esta quarta-feira forças na Champions. Com as ‘águias’ a precisar de vencer, há vários ingredientes ‘extra’ para este jogo. Se na formação ucraniana há que destacar a presença de Antunes, também há que referir que Derlis González reencontrará, também, as águias.

Em declarações ao jornal O Jogo, na antevisão deste encontro, o jovem paraguaio lamenta a falta de aposta do clube português nos seus serviços, garantindo que poderia ter dado mais ao clube.

“Sim, sempre senti que tinha capacidade para ter feito mais no Benfica. Mas estou contente por estar no Dínamo e amanhã [hoje] lutarei para lhes tirar os três pontos”, garantiu o paraguaio ao Jogo, lamentando a falta de oportunidades.

“Nunca tive oportunidades, nem na equipa B, o que foi uma pena. Agora, tenho de desfrutar do Dínamo, que, mesmo não estando a passar um grande momento, pretende escrever uma boa história”, deixando ainda porta aberta para um regresso à Liga portuguesa.

“Voltar ao Benfica ou a Portugal? Claro que sim, não descarto essa possibilidade. Se alguma ela surgir, irei de boa vontade”, atirou o jogador de 22 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório