Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"United não tem qualidade nem peças suficientes para vencer o título"

Antigo jogador do conjunto britânico considera que o Manchester uNited está mais forte, mas ainda não é um claro candidato ao título.

"United não tem qualidade nem peças suficientes para vencer o título"
Notícias ao Minuto

19:23 - 18/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Gary Neville

Gary Neville, antiga lenda do Manchester United, não acredita que José Mourinho tenha equipa para vencer a Premier League já esta temporada. No final do jogo com o Liverpool, que terminou com um empate sem golos, o ex-defesa comentou a exibição da equipa.

“Isto [empate com Liverpool] diz-te onde é que o United está, mas eles não estão prontos [para vencer o título]. É como quando Mourinho regressou ao Chelsea e admitiu que não poderia vencer o título. Eles não têm qualidade. Não têm peças suficientes mas também falhou no contra-ataque, porque os jogadores estavam muito recuados”, afirmou, aos microfones da Sky.

“Houve três janelas de transferências más para o United”, explicou, sobre o reinado de Van Gaal, saltando para o presente.

“Acho que a equipa que Mourinho subiu os níveis de resiliência e em termos de foco. Na sua primeira temporada no Chelsea, ele contratou alguns jogadores e depois completou o quebra-cabeças na segunda época. Ele já saberá neste momento o que quer e o que não quer”, atirou.

“Não há razão para não confiar em José Mourinho nesta altura. Ele tem dinheiro e eles [direção] irão apoiá-lo na janela de transferências... contando que ele irá ganhar na próxima temporada”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório