Meteorologia

  • 22 JULHO 2017
Tempo
21º
MIN 21º MÁX 21º

Edição

Rui Vitória: o segredo dos titulares e o jogo "não decisivo"

Treinador do Benfica não acredita que este jogo seja completamente decisivo para as aspirações da equipa na Liga dos Campeões.

Rui Vitória: o segredo dos titulares e o jogo "não decisivo"
Notícias ao Minuto

17:31 - 18/10/16 por Ruben Valente

Desporto Conferência

O Benfica joga esta quarta-feira em Kiev, frente ao Dínamo, numa partida relativa à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Rui Vitória fez a antevisão do encontro e referiu que este jogo frente à formação ucraniana não é de caráter decisivo. O treinador do Benfica não quis também abrir o jogo relativamente à equipa que irá alinhar de início.

Espírito: Cada jogo tem a sua história. Este não é melhor nem pior, é diferente do que foi em Nápoles. Temos que ter respeito por eles, trabalham juntos há muito tempo, com o treinador também há muito tempo, com jogadores numa fase significativa da carreira. Temos de ser rigorosos, minimizar o erro, ser intensos. Tentamos fazer isso em todos os jogos. Fundamentalmente, quero uma equipa personalizada. Depois do árbitro começar logo veremos o que dá. Mas o espírito passa por tentar conquistar os três pontos.

Importância do encontro: Todos os jogos são decisivos. O nosso objetivo é vencer. Faltam quatro finais. Estamos três equipas com os mesmos pontos. Parece-me que isto vai ser disputado até final. Não direi que tem caráter decisivo mas todos têm importância. Sempre com o máximo de respeito por uma equipa que tem muito valor. Queremos voltar às vitórias na Liga dos Campeões. Posso dizer que é importante mas não decisivo. Há mais campeonato pela frente.

Titularidade dos jogadores que regressaram: Não vou especificar. Agrada-me que eles estejam de volta. Temos todos mais alternativas, mais soluções. Se está aqui, estão em condições de serem chamados. Mas ainda não estão na plenitude.

Ederson ou Júlio César: Um deles tem de jogar e só joga um [risos]. Temos três guarda-redes de grande qualidade e estou tranquilo com qualquer um deles. Antes alternei pois pensei numa estratégia que era melhor. Sem olhar para o que foi o passado ou para a competição que é, amanhã vai jogar o que seja melhor para este jogo.

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório