Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

"Guardiola vai regressar ao Barça para quê? Para apanhar bolas?"

Pai do técnico admite que este pode voltar a Espanha mas para orientar a seleção... catalã.

"Guardiola vai regressar ao Barça para quê? Para apanhar bolas?"
Notícias ao Minuto

09:14 - 18/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Valentí Guardiola

Ainda que esteja a dar os primeiros passos no Manchester City, Pep Guardiola continua a ser visto como uma das grandes figuras da história do Barcelona.

Em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser, Valentí Guardiola, pai do técnico, garante, no entanto, que um regresso a Camp Nou não está no seu horizonte.

“Pep vai regressar ao Barça para quê? Para apanhar bolas? Não o vejo como presidente nem no banco do Barça. Já passaram os seus anos no Barça, não penso que gostasse de regressar, mas pode-se descartar que regresse ao banco”, atirou, admitindo, no entanto, que poderá regressar a Espanha para outras funções.

“Diria que na seleção catalã poderia ser possível, mas na espanhola não. Não é por nada, não tenho ódio a ninguém, todo o mundo é livre de pensar o que quiser. Eu não sei o que fará, não sou ninguém para dizer o que tem de fazer”, sublinhou.

Quanto à possibilidade de ter o seu coração dividido no encontro entre Barcelona e Manchester City para a Liga dos Campeões, Valentí não tem dúvidas: “Vou apoiar o City”.

“O Pep está bem em todo o lado, na Alemanha também esteve bem, gostavam muito dele, e no City entrou pela porta grande”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório