Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

João Mário pode estar a um passo de ficar sem treinador

Imprensa italiana refere que De Boer corre o risco de ser despedido caso não vença o Southampton.

João Mário pode estar a um passo de ficar sem treinador
Notícias ao Minuto

09:00 - 18/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Serie A

Apenas três vitórias ao cabo de dez jogos oficiais deixam Frank de Boer por um fio no comando técnico do Inter de Milão.

Apesar do elevado investimento levado a cabo esta temporada – perto de 130 milhões de euros, 40 dos quais em João Mário – os ‘nerazzurri’ encontram-se no 11º lugar da Serie A e no último lugar do grupo K da Liga Europa, sem qualquer triunfo em dois jogos.

O jornal italiano Corriere dello Sport escreve, esta terça-feira, que a receção ao Southampton poderá ser fulcral para decidir o futuro do holandês, já que uma nova derrota deixará o clube praticamente eliminado da prova.

O vice-presidente Javier Zanetti e o diretor desportivo Piero Ausilio já terão reunido com o treinador, tenho-lhe transmitido, não só a preocupação com os resultados desportivos, como a escassa utilização de jogadores como Kondogbia e Brozovic.

Assim sendo, o clube já terá planeado um plano de contingência, que passará pela contratação de Rudi Garcia, técnico francês que orientou a Roma nos últimos três anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório