Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Sporting leva a vida a pensar no Benfica e seria bom se se calasse"

Antigo 'vice' do Benfica, considera que nenhum clube é isento de culpas, já que todos usam as mesmas técnicas para tentarem ser campeões.

"Sporting leva a vida a pensar no Benfica e seria bom se se calasse"
Notícias ao Minuto

13:00 - 06/05/16 por Paulo Rocha

Desporto António Figueiredo

O campeonato está ao rubro e a atenção entre os clubes tem tendência a aumentar. António Figueiredo acredita que as recentes notícias acerca de uma transferência de Romain Salin do Marítimo para o Sporting procuram condicionar a visita do Benfica à Madeira, já este fim de semana.

“É mais um dos casos onde que comprova que ninguém é inocente. Afinal, o Benfica tem sido atacado por fazer negócios e contratar jogadores antes que o clube jogue com o outro, ao qual pertence o atleta. No fundo, fazem a mesma coisa. Não há virgens nisto e seria bom que estivessem calados, porque dariam uma imagem mais correta daquilo que, na realidade, são. Levam a vida a pensar no Benfica em vez de pensarem em si próprios, e na forma de denegrir e tirar mérito àquilo que o Benfica tem obtido. No fundo fazem todos a mesma coisa. Chamo a isto de conversa da treta”, afirmou, em entrevista à Rádio Renascença.

Contudo, o antigo dirigente do Benfica não acredita numa pressão mais alta nestas últimas duas jornadas. Isto porque, segundo afirma, esta já existe há várias jornadas.

“Acho que vai continuar a ser a mesma pressão que tem havido desde há nove jornadas. Não temos de pensar no Sporting. Eles é que têm de pensar em nós, porque não chega só ganharem. Precisam que não ganhemos também. Nós pensamos só em nós e vamos continuar unidos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório