Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Nunca pensei que a hipocrisia de Jesus fosse tão maldosa"

Diretor de conteúdos da BTV voltou a criticar duramente Jorge Jesus, agora treinador do rival Sporting.

"Nunca pensei que a hipocrisia de Jesus fosse tão maldosa"
Notícias ao Minuto

10:12 - 06/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Pedro Guerra

Pedro Guerra, conhecido comentador desportivo adito ao Benfica, voltou a atacar Jorge Jesus. O diretor de conteúdos da BTV contou uma história sobre Jonas onde o técnico do Sporting é protagonista por ter desconfiado do valor do avançado brasileiro.

“Lembro-me bem do que Jorge Jesus me dizia acerca de Jonas, das dúvidas que tinha em relação ao seu real valor. Um dia chegou a confidenciar-me que Jonas era bom apenas para os jogos em casa”, pode ler-se no livro ‘Alma benfiquista’.

Pedro Guerra falou depois de talentos formados no emblema da Luz, um deles agora aposta de Rui Vitória e de Bernardo Silva e João Cancelo, criativo que se encontra atualmente a jogar no Mónaco.

“Em três jogos [na época passada], Gonçalo Guedes é lançado a um minuto do final do tempo regulamentar. Uma atitude que pode ser fatal a um jovem talento (...). Algo considerado anedótico e incompreensível pelos responsáveis da SAD”, disse: concluindo: “Quem hoje conhece o percurso do jovem jogador, não pode deixar de recriminar a conduta de um treinador que, pasme-se, é considerado como o melhor técnico da Liga portuguesa!”.

“Sobre João Cancelo, hoje no Valencia, Jesus respondeu-me que seria um extremo. Quando Jesus teorizou sobre Bernardo Silva percebi que o jogador tinha o destino traçado (...). Num dia posicionou Bernardo num treino a lateral-esquerdo (...). Nunca pensei que a hipocrisia pudesse ser tão refinada e maldosa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório