Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Poder ir para o Sporting está a deixar-me louco"

Jogador é companheiro de Alan Ruiz no Colón, a quem já pediu informações sobre aquele que poderá ser o seu futuro clube: o Sporting.

"Poder ir para o Sporting está a deixar-me louco"
Notícias ao Minuto

09:09 - 06/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Gérman Conti

Depois de ter negociado Alan Ruiz, o Sporting prepara-se para voltar a ir às compras ao Colón. Desta vez a intenção é reforçar o setor defensivo da equipa e Gérman Conti é o alvo. O defesa que está na calha para representar a seleção argentina nos Jogos Olímpicos poderá mudar-se para Portugal a troco de 6,5 milhões de euros.

“Sei do interesse do Sporting pelo que me disse o meu representante e pelo que tem vindo a público. É um grande clube e está a lutar para ser campeão. Trabalha muito bem os jovens da formação e isso motiva-me ainda mais, pois ainda sou novo, claro. Sem dúvida que esse é um ponto-chave para qualquer jovem que se muda pela primeira vez. Seria ótimo jogar com a camisola de um grande de Portugal. No entanto, quero estar tranquilo porque poder ir para o Sporting está a deixar-me louco”, confessou, em entrevista a O Jogo.

Conti garante que apenas está concentrado nos objetivos do seu atual clube, mas já pensa em representar os ‘leões’ na Liga dos Campeões, uma prova que o impressiona.

“Agora falta que os clubes cheguem a acordo e não quero interferir. Ter a chance de jogar a Liga dos Campeões é impressionante, mas tenho a mente colocada neste último semestre ao serviço do meu clube”.

Com Alan Ruiz certo no Sporting da próxima temporada, o central de 21 anos diz já ter pedido informações ao reforço leonino que também representa o emblema de Santa Fé.

“Já tive oportunidade de falar com o Alan Ruiz. Ele está bem informado, pois já é jogador do Sporting. Deu-me grandes referências”, garantiu ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório