Procurar

Godinho Lopes quer reaver dinheiro que deixou no Sporting

Ex-presidente dos ‘leões’ quer reaver dinheiro que emprestou ao clube entre 2011 e 2013, quando exercia as funções de dirigente.

Godinho Lopes quer reaver dinheiro que deixou no Sporting

© Global Imagens

Paulo Rocha
06/05/2016 06:42 ‧ há 9 anos por Paulo Rocha

Desporto

Empréstimo

Godinho Lopes, antecessor de Bruno de Carvalho na presidência do Sporting, irá tentar reaver o dinheiro relativo a um empréstimo concedido por si ao conjunto de Alvalade quando ainda liderava o clube.

Segundo dá conta o Record, o antigo presidente dos ‘verde e brancos’ havia emprestado 750 mil euros à SAD leonina durante o seu mandato, entre 2011 e 2013. O dinheiro seria utilizado para saldar dívidas urgentes, mas a situação não se afigura fácil.

O mesmo diário garante que a atual estrutura diretiva reconhece a existência do pagamento, contudo, o Tribunal da Relação ainda não emitiu uma decisão depois do Tribunal Cível de Lisboa se ter declarado incompetente nesta matéria.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si