Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona pode 'roubar' Renato Sanches ao Manchester United

Emblema da Catalunha elaborou uma lista onde o centrocampista das 'águias' integra uma lista com mais dois jovens médios, segundo avança o Mundo Deportivo na capa desta sexta-feira.

Barcelona pode 'roubar' Renato Sanches ao Manchester United
Notícias ao Minuto

06:28 - 06/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Benfica

Renato Sanches é pretendido por meio mundo e, apesar de o darem como certo no Manchester United, as especulações que o ligam a outros clubes não param de surgir. Desta feita, o Mundo Deportivo quem o coloca numa restrita lista de compras do Barcelona.

Segundo o diário espanhol, o médio do Benfica é visto como um dos futebolistas perfeitos para ocuparem o lugar de Sergio Busquets. Juntamente com o futebolista de 18 anos, estão também o médio do Dortmund, Julian Weigl, e o centrocampista do Atletico Nacional, Sebastián Pérez.

Ambos os jogadores são vistos como possíveis substitutos de Busquets, podendo ocupar a mesma posição que o espanhol e dar-lhe assim descanso ao longo da temporada. Não obstante, ainda pode desempenhar a função ‘oito’, funcionando como um complemento ao médio ‘culé'.

Caso o conjunto espanhol pretenda assegurar o jogador, poderá ter de abrir os cordões à bolsa, tendo em conta que este tem sido apontado ao United por cifras a rondar os 80 milhões de euros. Renato Sanches tem contrato com o Benfica até 2021.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório