Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sevilha e Liverpool são os finalistas da Liga Europa

Shakthar Donetsk e Villarreal ficaram pelo caminho.

Sevilha e Liverpool são os finalistas da Liga Europa
Notícias ao Minuto

21:53 - 05/05/16 por Ruben Valente

Desporto Competição

Estão encontrados os dois finalistas da Liga Europa. O Sevilha ultrapassou o Shakhtar Donetsk e alcança a sua quinta final na Liga Europa. Os espanhóis venceram nesta segunda mão e garantiram assim a sua terceira final consecutiva na competição.

Vencedor das duas últimas edições da prova, o Sevilha, que tinha empatado a dois na Ucrânia, venceu o Shakhtar, por 3-1, com golos de Kevin Gameiro (9 e 47 minutos) e Mariano Ferreira (59), sendo que Eduardo ainda empatou (44).

Já o Liverpool, que estava obrigado a ganhar em Anfield Road, não facilitou e triunfou diante do Villarreal por 3-0, depois de ter sido derrotado na primeira mão por 1-0.

Bruno Soriano (7 minutos), na própria baliza, Sturridge (63) e Lallana (81) marcaram para os ‘reds’, que impediram que as finais das competições europeias tivessem apenas equipas espanholas, depois de Real Madrid e Atlético de Madrid se apurarem para a final da Liga dos Campeões.

Sevilha e Liverpool vão agora medir forças em Basileia, no estádio St. Jakob-Park, num encontro que está agendado para o dia 18 de maio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório