Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Mudaste o meu mundo". Hugo Vieira dedica título à falecida namorada

Estrela Vermelha sagrou-se campeão da Sérvia e o avançado português não esqueceu a namorada que faleceu no início de 2015.

"Mudaste o meu mundo". Hugo Vieira dedica título à falecida namorada
Notícias ao Minuto

17:33 - 05/05/16 por Ruben Valente

Desporto Sentimento

Nem sei bem por onde começar, tantas emoções. Isto dá tanto que pensar... Tenho a perfeita noção que a ‘nossa’ história é um exemplo para tudo e todos, desde as crianças aos mais ‘ velhos’”, começou por escrever Hugo Vieira, nas redes sociais.

O jogador português sagrou-se esta semana campeão da Sérvia, pelo Estrela Vermelha, e dedicou algumas palavras à namorada que faleceu em 2015 e às pessoas que sempre o apoiaram.

“Sou das pessoas mais felizes deste mundo. Tenho um orgulho enorme em tudo que fiz, faço e irei continuar a fazer. É estranho, não nos vemos a quase ano e meio, mas sinto que estou contigo todas as noites, sei o quanto estás orgulhosa, assim como toda a minha família e amigos. Porque vocês viram e temeram o fim. Não sei como consegui, mas voltei muito mais forte, por ti meu amor. Pelas promessas que te fiz e pelas pessoas que gostam de mim. Mais uma vez ficou provado que nós podemos tudo, basta acreditar. Este título é para todos vocês, que me dão "mimo" todos os dias, milhões de mensagens e comentários tão bons a meu respeito! Nunca vos vou conseguir agradecer...”, continuou.

Hugo Vieira termina o seu texto deixando uma mensagem inspiradora, baseada no seu exemplo.

“Disseram-me milhares de vezes que era uma questão de tempo, que tudo vai passar. Eu vou-te amar para sempre princesa, fizeste-me ser melhor, sem deixar de ser eu. Sem ter de me perder para te ganhar. Amo-te muito com a certeza que mudaste o mundo, o nosso mundo. Mais uma vez obrigado a todos pelo carinho. Deixem crescer o "monstro" que têm dentro de vocês”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório