Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Benfica? Não há dúvidas de que o Sporting está melhor nesta altura"

Luís Vidigal acredita que a condição física de ambas as equipas acabará por ser determinante na corrida ao título.

"Benfica? Não há dúvidas de que o Sporting está melhor nesta altura"

Luís Vidigal, ex-jogador do Sporting, mantém a esperança na conquista do título, até porque, na sua opinião, o Benfica demonstra uma “clara quebra física”.

“É evidentemente possível acreditar que isso possa acontecer. Agora, sabemos que estamos a falar de uma equipa forte. Sabemos da importância que tem para o Benfica. As chamadas de atenção por parte do treinador e até mesmo dos colegas uns para com os outros, fará com que estarão em alerta e poderão superar essa quebra física. Se olharmos para aquilo que é a condição de uma e outra equipa, não há dúvidas que o Sporting está melhor nesta altura. Mas são dois jogos, duas finais, e, normalmente, a condição física é suplantada com organização, pragmatismo e espírito de sacrifício, como o Benfica tem feito”, começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença.

Já quanto à continuidade de Jorge Jesus na próxima temporada, numa altura em que tanto se tem falado de uma possível 'chamada' do FC Porto, Vidigal acredita que o amor ao clube falará mais alto.

“Jorge Jesus é um grande sportinguista, tem contrato com o clube e não gosta de deixar projetos por acabar. Jorge Jesus tem consciência da qualidade do plantel que tem em mãos e, se alguma falta tem, já está identificada e de certeza irá corrigi-la. Não há melhor projeto para Jorge Jesus nesta altura do que o Sporting, portanto acredito que continuará”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório