Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Wanderson, um velho conhecido, está cada vez mais perto de Alvalade

Alinha no Getafe, tem 21 anos e há muito que estará a ser seguido pelo Sporting. Os ‘leões’ querem trazê-lo para Alvalade e o jogador, segundo o seu pai, viria já para Lisboa.

Wanderson, um velho conhecido, está cada vez mais perto de Alvalade
Notícias ao Minuto

11:41 - 05/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Extremo

A fazer uma boa temporada no modesto Getafe, de Espanha, Wanderson, extremo de 21 anos, poderá estar prestes a dar o salto para o Sporting. O jovem jogador, confirmou o pai do atleta, que é simultaneamente seu representante, já terá sido abordado, e as negociações estarão em curso com vista a uma transferência.

Wamberto, antigo jogador do Ajax, pai do brasileiro, garante que o seu filho ficou convencido com o interesse ‘verde e branco’, até porque o clube de Alvalade não necessita de adjetivos quando se fala sobre a potenciação de jovens atletas.

“O Sporting ficou de falar connosco novamente e, pelas informações que tenho, eles estão mais avançados no seu interesse, uma vez que o Wanderson está a fazer uma boa época na Liga espanhola”, explicou o pai do jogador, confirmando uma reunião com Jorge Mendes para ultimar a chegada do jogador a Alvalade.

“É um grande clube, com um histórico de aposta em jovens valores que dispensa apresentação. Ele [Wanderson] ficou superentusiasmado quando o Sporting começou a observá-lo e agora esperemos que tudo dê certo na segunda tentativa. Ele ia já”, explicou, falando depois sobre um interesse que já vem desde o tempo em que o brasileiro representava o Lierse.

“Quando o Wanderson estava no Lierse, dois elementos do ‘scouting’ do Sporting estiveram a observá-lo. O problema é que o Lierse acabou por não acertar com o Sporting e chegámos a acordo com o Getafe”, explicou Wamberto, representante do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório