Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Acreditamos até ao fim, embora não dependa só de nós"

O centrocampista já representou o Benfica e agora veste a camisola do Sporting, clube onde quer vencer o título de campeão esta temporada.

"Acreditamos até ao fim, embora não dependa só de nós"
Notícias ao Minuto

10:31 - 05/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Bruno César

A reta final do campeonato promete emoções fortes. Benfica e Sporting estão separados por dois pontos no topo da tabela classificativa, e um deslize de um dos clubes entregará o título ao rival.

Bruno César, atleta que veste as cores do ‘leão’, mas que já representou o Benfica, lembra, em entrevista ao jornal do clube, que e necessário continuar a acreditar ainda que o título ‘verde e branco’ dependa de terceiros.

"Acreditamos até ao fim e os nossos adeptos também têm de acreditar. Sabemos que podemos sair vencedores, embora não dependa só de nós, mas no futebol tudo é possível. Vamos manter a esperança de sermos campeões", disse ao jornal do Sporting. O médio considerou que, ao longo da temporada, os ‘verde e brancos’ demonstraram ser mais fortes que o seu rival.

"Estamos mais fortes do que eles [Benfica]. Não só pelos últimos jogos, mas pelo que fizemos toda a época, a jogar com confiança e qualidade. O nosso rival não tem mostrado tanta qualidade qunato nós. (...) Vamos continuar a jogar bem, com qualidade e a fazer o mais importante que é vencer os jogos e convencer com as exibições. Temos de estar com os pés no chão, sabendo o quanto batalhámos para chegar aqui e o quanto queremos duas vitórias nos próximos jogos. Depois, é torcer para que eles tropecem", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório