Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Vitória persegue marca de Jesus com título na mira

O clube das ‘águias’ soma já dez triunfos consecutivos e o treinador ‘encarnado’ está a muito pouco de igualar o melhor registo do seu antecessor.

Vitória persegue marca de Jesus com título na mira
Notícias ao Minuto

09:50 - 05/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Estatística

Sem saber o que é perder desde 12 de fevereiro, o Benfica está numa incrível senda vitoriosa que pode terminar com o título, mas também com um registo histórico para Rui Vitória.

É que a formação da Luz soma já dez triunfos consecutivos, um número que poderá ser alargado até ao final do campeonato, isto porque as ‘águias’ ainda têm duas partidas por disputar.

Caso o Benfica vença os seus próximos jogos, Vitória consegue ultrapassar o melhor registo de Jorge Jesus no clube. O treinador dos ‘leões’ somou por duas vezes 11 triunfos consecutivos, um número de que se aproxima vertiginosamente Jorge Jesus.

Porém, há que referir que há registos ainda distantes. Ericksson, por exemplo, na Luz, somou 12 vitórias seguidas, um registo superado, em larga medida, por Hagan, que chegou aos 23 triunfos.

Por fim, de referir que durante os últimos encontros, os ‘encarnados’ somaram 22 golos apontados, um número que é ampliado se tivermos em canto que há 19 jornadas que a formação das ‘águias’ não sabe o que é ficar a zeros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório