Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho indisponível para esperar uma temporada pelo United

Praticamente desde que saiu do Chelsea, em dezembro, que é apontado ao banco de suplentes do Manchester United. Mas o clube de Old Trafford quererá esperar mais uma temporada.

Mourinho indisponível para esperar uma temporada pelo United
Notícias ao Minuto

09:37 - 05/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Treinadores

José Mourinho, quer se queira quer não, apesar de não estar a treinar, neste momento, qualquer clube, continua a ser um dos nomes mais falados pela imprensa desportiva e durante os últimos meses muito se tem escrito sobre o interesse do Manchester United nos seus serviços.

Esta quinta-feira, porém, depois de ontem ter sido escrito que o treinador português poderia ter de esperar uma temporada inteira até assumir o comando técnico do clube de Old Trafford, o The Sun afirma que o ex-Chelsea não estará disponível para esperar.

Segundo explica o jornal britânico, a ideia do português é de esperar apenas algumas semanas até voltar a fazer aquilo que mais gosta, rejeitando, por completo, a ideia de poder fazer um ano como treinador na China.

O clube britânico queria evitar o despedimento de Van Gaal antes do final do seu contrato – vínculo por mais uma temporada – isto porque o clube não quer ficar ligado à ideia de que a vinda do técnico foi um erro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório