Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Herrera é cada vez mais o 'máximo desejo' napolitano

O internacional sul-americano há muito que é apontado ao conjunto italiano e a transferência poderá mesmo avançar no verão, escreve O Jogo.

Herrera é cada vez mais o 'máximo desejo' napolitano
Notícias ao Minuto

08:04 - 05/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto México

O Nápoles está a um pequeno passo de garantir a Champions e com a época a terminar já está a preparar o próximo ano desportivo e, claro, está em busca de reforços.

O conjunto presidido por Aurelio De Laurentis olha para Herrera como um ativo que poderá fazer a diferença em terras transalpinas, sendo que Maurizio Sarri, é, como se sabe, profundo apreciador das qualidades do jogador portista.

Neste sentido, a formação napolitana estará a preparar-se para nova investida pelo jogador, isto depois de já ter sido falhada a contratação do jogador por 20 milhões de euros, durante o defeso passado.

Agora, em cima da mesa estará uma proposta mais próxima dos valores pretendidos pelos portistas, um valor próximo da cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.

Com contrato até 2019, o atleta de 26 anos soma esta temporada 36 partidas pelos 'dragões' ao longo das quais apontou nove golos, o seu melhor registo desde que chegou à cidade Invicta. 

Com uma época longe de satisfatória, os portistas, por seu lado, terão alguma necessidade de vender e, desta forma, a saída do mexicano poderá ser mesmo um ponto a ponderar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório