Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Futuro de Mané cada vez mais definido e… longe de Alvalade

O jovem jogador dos ‘leões’ não deverá continuar de ‘leão’ ao peito na próxima temporada. Mané está incomodado com a fraca utilização por parte de Jorge Jesus.

Futuro de Mané cada vez mais definido e… longe de Alvalade
Notícias ao Minuto

06:36 - 05/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Atacante

Depois de algumas temporadas em que teve presença na equipa principal, ainda que intermitente, Carlos Mané deverá prosseguir, na próxima temporada, a sua carreira longe do Sporting.

O jogador, que chegou a ter propostas para sair em janeiro, mas cuja saída foi vetada por Jorge Jesus, está descontente com a parca utilização no ‘onze’ dos ‘leões’ e por isso deverá procurar novo clube na reabertura de mercado, escreve o jornal Record.

Paulo Veríssimo, empresário do jovem jogador dos ‘leões’, assume precisamente essa posição. Em declarações ao jornal Record, o representante assegura que será o mercado a ditar as regras, e lembra que os ‘verde e brancos’ têm várias opções para a posição do seu representado.

“O mercado ditará onde estará o Mané na próxima época. Tem contrato até 2020. Está feliz, trabalha ao máximo para ser titular. Se não o é, é porque o míster entende que não deve ser. Mas o Mané sabe que a concorrência é forte”, justifica o empresário ao Record.

Com 22 anos, o médio soma esta temporada 22 partidas com a camisola dos ‘leões’, tendo apontado um tento, algo que contrasta com os números da época desportiva anterior, onde foi chamado por 41 vezes e apontou nove golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório