Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Transferência de Alan Ruiz passa por fase turbulenta

Apesar de ser previsível que o jogador do Cólon chegue ao Sporting no verão, o processo do jogador está a ser tudo menos fácil.

Transferência de Alan Ruiz passa por fase turbulenta
Notícias ao Minuto

12:05 - 04/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Argentina

A transferência de Alan Ruiz para o Sporting tem estado envolta em alguma polémica. O jogador e o Colón já terão todos os detalhes acertados com os ‘leões’, mas o San Lorenzo, clube que cedeu o jogador ao emblema de Santa Fé, ainda tem uma palavra a dizer.

Se é noticiado, pelos jornais portugueses, que o Sporting já pagou a primeira tranche da transferência, algo que não agradou ao clube que detém o passe do jogador.

Porém, a situação deverá ser resolvida esta tarde, uma vez que o emblema no qual milita atualmente o jogador, o Colón, irá reunir-se com o seu homólogo de Buenos Aires, tratando do processo de ativação de opção sobre o passe do atleta.

Entretanto, os dois clubes terão trocado algumas mensagens, sendo uma delas uma carta onde o presidente do San Lorenzo lembra precisamente que o Colón não tem os direitos federativos do jogador.

“Ratifiquem ou retifiquem a referida informação [venda de Alan Ruiz], recordando que os direitos federativos do jogador mencionado não são vossa propriedade e, consequentemente, não os podem vender, ceder e/ou transferir, sob nenhuma forma ou modalidade”, lembrou o clube da capital argentina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório