Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sporting só deixa João Mário sair por 60 milhões de euros

O jovem jogador dos 'leões' está a protagonizar uma temporada impressionante, estando na órbita do Manchester United. Deixar Alvalade? Só a troco da cláusula de rescisão.

Sporting só deixa João Mário sair por 60 milhões de euros
Notícias ao Minuto

07:55 - 04/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Médio

João Mário está esta temporada, mais do que nunca, a dar nas vista de 'leão' ao peito. Se o jogador já tinha mercado, agora está mais do que nunca na retina dos grandes europeus, sendo o Manchester United um dos principais interessados.

Segundo escreve o jornal A Bola, o Sporting apenas pondera deixar sair o jogador internacional luso pela cláusula de rescisão, sendo que esta foi aumentada para 60 milhões de euros quando renovou com os 'verde e brancos', em agosto passado, até 2020.

Os 'red devils' têm acompanhado a performance do jogador, estando a ponderar fazer uma oferta antes do Euro, que se disputa em França, tentando aproveitar uma 'baixa' de valor antes do início desta competição.

Jorge Jesus, por seu lado, já estará a preparar a próxima temporada e terá referido em conversa com o presidente do clube, Bruno de Carvalho, que o jogador é visto como essencial para o sucesso do projeto desportivo.

Por este motivo, caso não chegue a Alvalade uma proposta convincente, o jogador deverá passar por novo processo de aumento salarial, 'abanando' também com a Champions como atrativo para o jogador se valorizar.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório